contador de visitas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Preparando a casa p o natal!!!


Boa Tarde Meninas 

  Hoje vou mostrar um pouquinho da minha decoração de natal, é a época do ano que mais gosto, época que parece tudo mais feliz, mais terno, mais intenso... adoro ver os olhinhos das crianças brilhando a cada enfeitinho que coloco em algum cantinho... Este ano para a espera do bom velhinho quis tudo dourado para a sala de jantar, muitas borboletas, gaiolinhas e passarinhos... A casinha já esta decorada a muitos dias, quem tem filhos pequenos sabe que quando eles ouvem falar em natal já querem logo enfeitar a árvore e pedir seus presentinhos e imagina eu com 3..rsrsrrs...então vamos as fotinhos:


enfeitinho de cima do buffet
 castiçal que eu amooo...era cor de ferro super sem graça, dei uma repaginada!
 caixa de palhinha com pinhas dentro
 borboletas lindas tema decor deste ano...
 arranjo central da mesa de jantar
 prévia da nossa mesa arrumadinha p a ceia de natal
 esses guardanapos vermelhos foram usados na ceia do ano passado, p este ano ainda querer fazer branquinho

antes do natal ainda quero comprar os talheres de inox, pq esses n combinam né....rsrsrr



 arranjo que eu fiz!
 gaiolas eu amoooo...



comprei essas taças de champanhe dourada p combinar...

...e agora me contem gostaram? deixe seu comentário...ele é muito importante para mim que estou começando a blogar agora, logo venho postar as fotos da salinha de tv, onde esta com a decor toda vermelhinha...e com mtos mtos papai noel!!! 
bjao da Dani

20 comentários:

  1. Marcia Fernandes Koehler22 de novembro de 2013 às 09:36

    Dani ta tudo lindo, parabéns mais uma vez pelo capricho, sou sua fã, rsrs ... voce já sabe disso né, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Que linda que está ficando a sua decoração!
    Aqui em casa estou bem devagar...mas chego lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, obrigada pelo carinho! Já estou por aqui amando sua decoração de natal, mas fiquei mesmo encantada com seu quarto, que aconchego!! Uma delicadeza em todos os cantinhos, que lindo!!! Beijos! Vy

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo em dourado!Amei!!!!Parabéns pelo super bom gosto!
    Beijos!!!!!!!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani !!
    Obrigado pela visitinha e pelo convite !
    Ja estou aqui te seguindo para saber das novidades e dizer que estou amando as coisinhas que vc fez para o natal ! Estou louca atras de taças dessa cor, mas por aqui onde eu moro nao estou achando, comprou aonde?
    E o que eu posso dizer do seu quarto? Simplesmente lindo !!
    Aqui a decoraçao de natal ainda ta um pouco devagar , ja montei a arvore e fiz mais algumas coisinhas , nao terminei ainda pois preciso comprar algumas coisinhas para incrementar as minhas ideias, mas acho que ate o final da semana que vem ja terminei..
    Esse ano gostaria de colocar umas borboletas tambem , mas como porta-guardanapos !
    Tenha um otimo final de semana!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica eu comprei essas taças na rede walmart, paguei baratinho pois estavam na promoção, q bom q gostou do meu quarto pq fiquei meio desanimada só tive um comentário naquela postagem...bom fim de semana tb, bj

      Excluir
  6. Oie Dani!
    Obrigada me visitar! tinho de costurar, mas vale a pena! fica tão fofo!
    Seu blog é lindo viu? amei sua casa!
    Vou te add.
    Beijão da Pri

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Obrigada pela visitinha!!
    Sua decoração ficou linda!!! Parabéns :D
    Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Olá! Toda vez que tentava ver seu blog,aparecia uma msg dizendo que era só pra convidados..fiquei tão triste,pois me identifiquei tanto com sua casinha...mas hoje,tentei mais uma vez,e...consegui entrar!Parabéns!É tudo muito suave a aconchegante e o papel de parede com flores azuis da foto é muito lindo!Vou esperar ansiosa pela próxima postagem! Um beijo, Nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eu tinha mesmo bloqueado o blog por um tempo é q estava chateada, recebi mtas visitas qdo postei o meu quarto e ng comentava, pensei até em cancelar o blog...pq a satisfação de ter um blog é ler os comentários! Obrigada Nil pelo seu carinho e qto ao papel de parede floral...é tecido da Karsten, comprei azul pq minha decoração aq da casinha é tudo azul...bjao

      Excluir
    2. Menina...não cancela seu blog,não,muito menos desanime!Sua casinha desperta uma sensação de aconchego,carinho e dedicação ao lar,á família,que hoje em dia não se encontra fácil.Você tem um lindo dom e quando o compartilha ,,desperta em outras pessoas o desejo de ter algo amoroso também,ou até desenvolver o gosto pelo "faça você mesmo"..e isso é tão lindo,né? Ah...eu também amo azul! Eu pensei mesmo que pudesse ser tecido na sua parede,mas nem sempre a gente acha as padronagens mais lindas da Karsten por aqui (SP).Bjs,querida! Nil

      Excluir
  9. morri com a decoração da sua casa!!!!!!
    simplesmente divina!
    que bom gosto menina!... parabéns!
    obrigada pela visita!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, como está querida?
    Adorei conhecer você e já estou amando seu blog. Sua casa é mesmo um lar encantador. Tudo de muito bom gosto. Seu blog, com certeza, vai bombar.
    Te espero mais vezes lá no meu mundo dourado. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dani ;)
    Tudo muito lindo e encantador, amei as cores que vc escolheu, muito inspirador, as taças um charme só ^^
    Seguindo vc, beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, vim conhecer o novo blog, ele tá novinho mas cheio de novidades, ainda vou dar mais uma olhadinha, parabéns querida e seja bem-vinda a esse mundo encantador da blogosfera, não fica triste se não tiver muitos comenttários, as vezes tenho mais de trezentas visitas mas somente os que vão nos conhecendo é que deixa um recadinho, eu ficava triste também, mas depois a gente vê que quem comenta é quem tem um carinho especial para dar, já estou te seguindo e te convido a me conhecer, amando seus toques natalinos.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Dani não desanima eu não tenho blog mais sei que o comecinho é difícil pq muitas pessoas não conhecem mais tenho certeza que logo estará recebendo centenas de visitas por dia.Seu lar é lindo,vc é uma artesã incrivel e Deus te abençoará imensamente .Fe,força e perseverança!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Dani...tudo lindo mesmo um luxo.
    Sabe que o seu lar me inspira muuuito, estava meia reclusa, fui acometida pela sindrome do pânico e andei por 2 anos sem inspiração e vontade para arrumar minha casinha (my sweet home).
    Nada tinha graça, eu só queria ficar quietinha...mas graças ao Divas do Lar eu encontrei o seu blog, que me fez voltar a vontade de dar vida novamente ao meu cantinho, ai fiquei triste quando tú bloqueio o blog...ai eu disse: Mas logo agora que eu comecei a renascer kkkkkkkk.
    Mas fiquei feliz de vc voltar a blogar, continue pois mesmo sem saber vc impulsionando muitas pessoas a cuidar, decorar e deixar nossos lares tão encantado quanto o seu....
    PS. apaixonada por esse tecido na sua parede...é tecido mesmo?
    In love com ele.

    Bjussss querida

    ResponderExcluir