sábado, 7 de fevereiro de 2015

Meu quartinho novo!!!

Boa Tarde Meninas!!!

Primeiramente quero desejar Um Feliz Ano Novo, que este ano de 2015 seja um ano maravilhosa na vida de todas, um ano repleto de saúde, paz e realizações. Este primeiro post do ano vou mostrar a mudança q aconteceu em meu quarto! Como todas viram no post anterior q visitei o doce Lar de Meninas, viram tb q saí de la encantada c tanta coisa linda, principalmente com os quartinhos todos em tons bege..estilo shabby chiq, resolvi dar uma mexidinha no meu tb..hihihihi... a mudança aconteceu aos poucos pq estou sem tempo, mas enfim essa semana consegui terminar...na verdade n sei se terminei pq estou sempre fazendo e mudando uma coisinha ou outra. Vamos as fotos ja q são mtas e n sou boa em selecionar..gosto é de mostrar tudinhooo...pq adoro aqueles blogs c mtassss fotosss....vou começar mostrando como o quarto era:


Assim era o meu quarto lilás!!!

 Coração na entrada do quarto


 Visao geral p mostrar os detalhes....


 Lustre novinho q comprei p o quarto...coloquei uns fru fru p deixar mais romantico


 Essa paredinha é do lado q eu durmo, c espelhinhos provençal q eu adorooo... tudo branquinho p contrastar c o gelo da parede


 Plaquinha c uma mensagem linda q ganhei do Lar de Meninas, acho q foi feita p mim, ja q tenho o marido paisagista..rs


 Almofadinha q fiz estilo shabby chiq, p dar um charmezinho a mais ao quarto..



 Manequins feitos por mim tb..



 Esse é o meu lado..



 Marido quem comprou esse criado, escolheu até o modelo e eu ameii..rsrsr..



Esse é o lado do marido c o abajur q reformei, estava no quarto dos meninos, lembram? Ele tinha a base azul...o castiçal tb..achei q ficou mto bom aí..



Fiz esse porta copo em croche, pq marido tem mania de trazer copo p o quarto..assim n mancha o criado.. 



Esse é o suporte do dossel...q eu ameiiiiiiii...é tao gostoso dormir em uma cama c dossel..hihihi..me sinto a princesa...kkkk



 Prateleiras de cima da penteadeira..c uma mini penteadeira..mini espelho e mini perfuminhos..







 Coração q fiz p a cortina




 Tive q escolher entre a penteadeira e outra peça q comprei p o quarto, mas a outra peça n seria tão útil no quarto e acabou indo p a sala..



A moldura do espelho logo vai sair, pq a tv vai voltar p o quarto.. 




 Cestinha q eu adoro e a cortina do meu banheiro













 Almofadas feitas por mim, e os porta travesseiros dei meu toque..hihihihi
























 Minha princesinha, habita a cama qdo n estou nela...rs




 Fiz o dossel no tom escuro, p contrastar c o claro do quarto













































 Fiz esse coração c musgo



 Olha a arte da pessoa, derreteu vela até no criado mudo...a vela estava torta...rsrrsrs



 Plaquinha da cabeceira da cama




















 Asa anjo tilda q fiz..

































Gostaria de falar as meninas q ainda n sabem, algumas q so me acompanham por aq... q tudo q fiz acima,tb faço p vender assim como tildas, dossel, almofadas, manequins e etc. Meu email é artmaior@gmail.com
Meninas eu amei o resultado final e vcs?? Me contem aí se tb inspirei vcs a deixar o quarto mais romântico!!! 
Bjao da Danii