sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Reforma da Edícula


Boa Tarde meninas!!!

            Hoje vim mostrar p vcs a reforma da edícula. Moro nesta casa a 8 anos, mas a 1 ano consegui compra-la dos meus pais, então aos poucos vou reformando ou trocando algumas coisas q já n me agradam. Minha casa tem 130 m2 é pequena mas tem tudo q eu preciso. A edicula veio a completar c uma salinha, um banheiro, lavanderia e a churrasqueira c pia e fogão. Atráz da churrasqueira ainda tinha um jardinzão onde retiramos e estamos fazendo um campinho de society p os meninos. Mas ainda n esta pronto...fica p os próximos posts...



 Aparador q meu pai fez p eu colocar umas plantinhas em cima.


 Tablado p algumas florzinhas q eu adoro.






 minhas lanternas q n poderiam faltar


 Minha máquina antiga, dei uma pintadinha tava pretinha tao sem graça..



 mais mimosinhos q adorooo....


 Esse aparador fica no corredor q liga a casa a edícula.





 Cortininha de crochê na churrasqueira


 Aqui esta a área da churrasqueira q antes era revestida c tijolinho a vista


 Coloquei esses tres buxinhos c a prateleira inspirados na Iara Kilares q sempre usa em suas áreas gourmet.



 Pia da churrasqueira, lixei p ficar mais rustica, ainda falta o espelhinho de tomada...



 Quero mto breve trocar o tampo da pia por granito.



 Vista total do cantinho.



 Pq 3 banquetas? Uma p cada menino...hahah...na hr do churrasco são os primeiros a sentar...rs







 La atraz a sala...colunas brutas p n quebrar as quinas pois é um lugar q tem bastante passagem.


 Começamos a pintar a casa neste tom de gelo, mas n aprovamos e pintamos só a edicula. 







 Sala



Outro angulo. 



 Jardim e edicula vista do meu quarto
















 Não reparem na grama feia, é q chove dimais na regiao onde moro..




 Vista da Janela da cozinha




 Meu espantalhinho tilda q fiz...xô bichinhos...rs









Rede p o descanso...hahahah 




 Mesa q adoro c a orquídea branquinha.




 Lirios da paz.



 Vista da edicula pela janela da sala de jantar














A tilda q ganhou um casaco quentinho



 Botinha nos pés..














Bom meninas por hj é isso...gostaram??? Me contem!!!!


Bjao da Danii